domingo, 14 de março de 2010

The Inbeteweeners 2x03: Will's Birthday


Via de regra, aniversários acabam em desastre. Presentes ruins, festas ruins e decepções em geral recheiam um bolo de fracassos. Para Will, que já tem a sorte com saldo negativo, a coisa pode ser muito, muito pior.

Ele oferece um jantar aos amigos, que preferiam estar em outra festa. Charlotte lhe dá um fora e nenhuma garota aparece no jantar. Acompanhados do estranho Patrice, um francês em intercâmbio, eles resolvem convidar meninas aleatórias, na rua mesmo. Acabam sendo chamados de pedófilos e tendo de fugir, até porque, Will prefere tentar ser penetra em outra festa a ouvir a bronca da mãe por uma stripper estar cobrando por um serviço que não prestou e pelo qual nenhum deles poderia pagar.

Usando uma regatinha de puto, Will é a piada da festa. E o pior é que ele nem pode usar a jaqueta, suja de cocô de cachorro durante a invasão. Jay humilha Simon na frente de Carly e Patrice se dá bem com Charlotte, para desespero de Will.

O jeito é voltar para casa, depois de mais uma noite em que tudo deu errado, mas é melhor correr, os irmãos mais velhos das meninas que os acusaram de serem pedófilos são velozes e estão com o bastão de baseball nas mãos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: