sexta-feira, 26 de março de 2010

How To Make It In America 1x06: Good Vintage

Mantendo uma qualidade surpreendente, How To Make It In America apresenta mais um episódio muito bom. Dessa vez, o foco está na dificuldade de Ben e Cam em encontrar matéria-prima para começar a trabalhar e produzir as camisetas que devem virar hit no Japão.

Não é nada fácil encontrar camisetas vintage a bom preço em New York, definitivamente. Cam passa o dia atrás de boas ofertas, mas não encontra nem as camisetas, para inicio de conversa.

Trabalhando na Barney’s, Ben pode fazer muito pouco, até que decide largar tudo e resolver o problema pessoalmente. Claro que ele perde o emprego, mas em compensação, conhece uma garota que, além de interessada nele, tem contato com um bom fornecedor, que vende camisetas aos montes, por apenas 200 dólares. Mais uma vez, a sorte vira a favor deles, que vão pode fazer mais camisetas do jamais imaginaram.

Com Rachel, o dia começa estranho, ao lado do namorado que agora, ela acredita ser bissexual ou zoofilista, depois da noite regada à ecstasy, que foi bastante reveladora. Momentos bizarros esquecidos, ela precisa decidir se vai ou não vai morar com ele, que aposta no inusitado e pede que Rachel vá viver com ele depois de apenas 2 meses de namoro.

Rene é um caso à parte, tentando resolver o roubo dos 100 mil dólares à maneira de Jesus. A pré-confissão dele é algo maravilhoso. Melhor ainda é o modo como lida com o desafeto, com quem não se dá desde a infância. A chance de Flaco, em revidar o soco do passado, se esvai em mais um golpe certeiro de Rene que, depois de nocauteá-lo, decide ser temente a Deus e deixar pelo menos a história do dinheiro de lado. E a grande novidade para ele é a inversão de papéis. Pela primeira vez, Rene pede um empréstimo a um mafioso e fica numa situação realmente complicada, por causa do fracasso de vendas da bebida energética, Rasta Monsta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: