domingo, 28 de março de 2010

Cougar Town 1x18: Turn This Car Around

Bing, bing, bing! Mil vezes bing. Num episódio de teor alcoólico elevado, regado a muito vinho e com direito à intervenção, Cougar Town ensina até mesmo, algumas regrinhas sobre como não guiar seu carro com segurança.

Podem me chamar de retardada, mas as piadinhas forçadas funcionam comigo. Essa semana, especialmente, já que Jules estava enlouquecida ao volante e, principalmente, tentando se livrar se seu vício em vinho.

Nem preciso dizer que dirigir com os joelhos é algo que realmente seguro, acenar para o colega ao lado, que utiliza a mesma técnica apurada de direção, é fundamental para a chamada “educação no trânsito”. Mergulhar o carro numa piscina nada mais é do que um lava rápido submarino. Ou seja: Jules é dessas que dão orgulho ao DETRAN! Imagino se em breve ela não lançará a moda de pintar as unhas (sem borrar) e malabarismo com mais de cinco elementos sendo jogados para o alto. Tudo isso, é claro, enquanto movimenta seu carro, provando que mulher no volante é destreza constante.

O lance do vinho foi outro ápice. Adoro quando ela enche as taças até o limite e faz biquinho para sugar tudo e não desperdiçar nenhuma gota. Taí outra dica útil para a vida de todos nós. Quem já não fez o mesmo, seja com vinho, água ou aquela coca-cola? O pior de tudo é que, quando ela decide parar de beber, vira uma chata e a intervenção acontece às avessas. Deve ter sido uma das poucas vezes em que se viu familiares e amigos reunidos para deixar a pessoa cada vez mais perto do vício.

Grayson e o medo de compromisso são uma combinação chatinha. Ficam nesse lenga lenga, insinuando que um dia, quem sabe, ele ficará com Jules. Dispenso a enrolação e escolho a objetividade. Muito melhor.

As provas de amor de Bobby se mostram as melhores. Já pensando na saudade que sentirá do filho, quando este for para a faculdade, resolve nomear suas coisas favoritas de Travis. Até o novo e imenso cachorro recebe a homenagem singela. Quem não gosta muito é Andy, que ganha um inimigo mortal na eterna briga pelo coração de Bobby. Por enquanto, Travis (The DOG) está na vantagem. Andy ainda não conseguiu urinar em cima das coisas dele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: