segunda-feira, 8 de março de 2010

How To Make It In America 1x03: Paper, Denim & Dollars

Quando começa a abertura de How To Make It In America, que por sinal é excelente, já fico esperando para ver o que Ben e Cam vão inventar. Com apenas 3 episódios muito bons, posso dizer que a série já entrou para a lista de fixas e que minhas expectativas com a produção da HBO são as melhores possíveis.

A saga da Crisp NYC continua e parece que Cam leva tudo na base da brincadeira. Não é nada fácil criar uma nova marca de roupas e por isso mesmo, é preciso batalhar para conseguir toda a grana necessária para o investimento inicial. Entre um trambique e outro, crianças ricas enganadas e um sopro de dignidade que impede bem de pedir dinheiro ao pai, os dois conseguem a quantia certa para fazer os modelos das calças Crisp.

Ao mesmo tempo, Rene serve de exemplo, em sua luta muito digna para colocar o energético Rasta Monsta no mercado. O problema é que, com Rene, a coisa é diferente. Ele tem um grande poder de convencimento e muitos capangas a seu serviço, o que ajuda nesse trabalhinho de divulgação.

Como o tema do valor do trabalho está em alta, Rachel questiona o seu, com designer de móveis planejado e pensa se não faria melhor largando tudo e indo salvar as crianças africanas da AIDS. Quem a convence do contrário é a excêntrica Edie (Martha Plimpton) que muitos vão lembrar do clássico de 1985, The Goonies, e que em How To Make It In America se auto-proclama uma super heroína do design.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: