domingo, 7 de março de 2010

Grey's Anatomy 6x16: Perfect Little Accident

Grey’s Anatomy continua fazendo valer cada um dos 40 minutos de seus episódios, onde tudo acontece ao mesmo tempo, com todo o mundo. Ninguém ficou parado em ‘Perfect Little Accident’ e até mesmo a trama de Richard Weber ganhou uma força que eu jamais poderia imaginar.

Desde que a história de alcoolismo começou, eu previa o pior. Mas eis que, surpreendentemente, Richard Weber se tronando um homem inseguro e passível de falhas e medos como os demais foi uma coisa positiva para a série. Sempre estivemos muito distantes do personagem como o Chief e agora, conhecê-lo mais de perto, mais humano, enriquece a trama.

Apesar da possibilidade de Avery ter algum envolvimento com Cristina, o personagem, vindo do Mercy West, havia ficado de lado. Com a chegada de seu avô ao hospital, como paciente, conhecemos outro lado do residente, que assim como Meredith, precisa lidar com o peso do sobrenome. Até então no anonimato, ele era apenas mais um. No entanto, bastou que soubessem que ele é neto de Harper Avery para tudo mudar. Na verdade, é mais a curiosidade em conhecer um médico famoso e que promove um prêmio ilustre na medicina. E Meredith, quem diria, está no lugar tranqüilo e sereno, de onde pode dar conselhos.

O destaque para Sloan, como sempre, me agradou. Confesso que sou entusiasta do casal que ele formava com Lexie e torço pela reconciliação. Mas, enquanto o momento não chega, é bom vê-lo traumatizado pelo fim do relacionamento mais importante que já teve, gritando com Karev que, de tanto traçar a mulherada do hospital, é expulso também por Arizona, ciumenta por Callie.

À parte dos casos médicos interessantes, que agitaram o episódio, gosto de ver o caminho que a relação entre Cristina, Hunt e Teddy vai tomando. Existe aquela possibilidade de amizade, com um clima estranho de amor não correspondido, se misturando à admiração profissional. Isso ainda vai render muito em Grey’s Anatomy e é promessa certa de muita coisa boa para se ver, até porque, isso me cheira a um bom drama, recheado de escolhas difíceis, que deve dar o tom emocionante para o final de temporada que está cada vez mais próximo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: