quarta-feira, 10 de março de 2010

How I Met Your Mother 5x17: Of Course

Com a ilustre participação de Jennifer Lopez, How I Met Your Mother apresenta um episódio sensivelmente superior ao da semana passada, com direito até, a número musical de Ted. Mas também, não vamos ser fãs obcecados a ponto de achar que foi tudo perfeito. Bacana sim, mas nada além disso.

As críticas que faço a How I Met Your Mother geralmente vão na contramão da grande maioria das demais. Não sei qual o motivo, mas todo mundo acha tudo maravilhoso e incrivelmente engraçado. Discordo, especialmente em se tratando dessa temporada específica, que vem apresentando episódios sofríveis.

O anti-Barney, ou melhor, Anita, interpretada por J Lo, ajudou a alavancar a história e rendeu boas cenas, que nos levaram a descobrir a dor de cotovelo de Robin. Era de se imaginar que ela não estava levando toda essa história de Barney numa boa, afinal, não é fácil ver o ex- namorado pegando geral. No final, ele se compadece, mas não rola revival. Barney apenas promete que nunca dormirá com Anita e ainda proporciona para Robin um encontro maravilhoso com Don, que a deixa feliz e contente para entoar o hit “Bang Bang”, composto por Marshall, em compania dos melhores amigos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: