terça-feira, 9 de março de 2010

The Big Bang Theory 3x17: The Precious Fragmentation

My Precious! No melhor estilo “O Senhor dos Anéis”, The Big Bang Theory apresenta um episódio arrasador, como há muito tempo não se via. Nem preciso dizer que minha felicidade por isso é imensa e que depois de hoje, nunca mais verei Sheldon como Spock e vou enxergá-lo apenas como Smeagol.

Quem diria que a caixa cheia de tralhas, como um Alf de pelúcia, um roteiro de “Os caça Fantasmas 2” e um corpo de Spock com cabeça de Mr. T esconderia o anel que foi motivo de tantas desavenças na famosa trilogia.

O tal anel, com inscrições e marcas de produção do filme, começa a criar desavenças logo de cara, como se toda a mitologia fosse realmente verdade e o precioso tivesse sido cunhado na Montanha da Perdição.

Em cenas hilárias, Sheldon, Leonard, Raj e Howard brigam para ver quem fica com o dito cujo, valendo tudo: roubar, esconder e até colocar advogado no meio do rolo. No final, os quatro acabam num belíssimo balé, com direito a plié e tudo o mais, numa verdadeira maratona para ver quem solta o anel por último.

Leonard acaba sendo o primeiro a desistir do desafio, seduzido por Penny e uma embalagem da Victoria’s Secret. O duelo entre os demais continua, com insinuações de sexo geriátrico, mensagem subliminar apara ativar o funcionamento da bexiga e mais balé dos nerds. Em seus sonhos, Sheldon é o grande vencedor da maratona e se transforma num Smeagol gigante. O que ele não sabia é que Leonard já tinha dado outro golpe e guardado o anel, que , como se pode notar, será eterno motivo de desavenças, a não ser que Raj arrume um Jet Ski e leve a peça para bem longe dali.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: