sábado, 13 de março de 2010

Greek 3x17: The Big Easy Does It

Todo mundo sabe que Mardi Gras é época de festa, cerveja e peitinhos à mostra. Pois esse Carnaval americano, em Greek, tem tudo isso, até mesmo o peitinho, mas os meninos que não se animem. Somente os membros da Kappa Tau levantaram as blusas e ficaram cheios de colares, enquanto as garotas fugiam de um verdadeiro ataque em massa.

Enquanto nas fraternidades e bares locais tudo é festa, Casey se prepara para seus exames de Direito. Ela precisa de calma e concentração, mas perde o foco ao descobrir que Cappie resolveu que vai ser estudante eternamente. O resultado é que Joel ganha espaço e os dois acabam a noite com aquele carão de: e agora?

Aliás, essa é uma pergunta bastante plausível, já que os dois parecem estar indo constantemente em caminhos opostos. O pior é que eu não sei se agüento mais uma separação e mais draminha ao ver o casal tentar ficar junto novamente. Como já vimos essa história, não sei se os roteiristas vão tentar repetir tudo de novo. Sinceramente, espero que encontrem uma saída mais criativa para o problema.

Essa mesma pergunta cabe também para Rebecca e Evan. O Gentleman’s Choice deveria ser um lugar seguro para a namorada de alguém ficar, mas parece que nem os bares gays estão livres de homens héteros. Evan suava a camisa, ou melhor, sem camisa e sem fazer ideia de que o namorado está como barman da noite, Rebecca se atraca num mascarado e provoca uma briga colossal, que era bastante previsível, já que esse é outro casal que segue por caminhos muito diferentes.

Calvin e Grant soltando a franga e descobrindo a diversão sem medo também estavam ótimos, assim como Ashleigh, tentando não pirar porque o namorado estaria longe e ela está com dificuldades em confiar.

Dale se tornando a “Irmã Sóbria” das ZBZ’s vai acabar com ele pegando uma das meninas da fraternidade, além do mais, fiquei apavorada com a iguaria que deve ser peixe frito com blueberrys. Definitivamente, só Ashleigh estava a fim de comer aquilo.

Rusty, quem diria, está num triângulo amoroso. De um lado a marrenta Dana (de quem eu fugiria) e do outro a lasciva Katherine (de quem eu também fugiria se fosse ele). Mulher demais atrás de Rusty só poderia acabar no zero a zero. Katherine decide que terá sua primeira vez com ele e Dana se revolta porque Rusty se anima com a possibilidade. A cena em que Katherine tenta ser sensual é dessas de dar vergonha alheia em qualquer um. De camisa masculina e pronta para uma dança exótica, que claramente fez Rusty tremer de pavor, ela se oferece toda, embora só consiga mesmo brochar qualquer um. No final, Rusty desiste dessa árdua tarefa e deixa Katherine sozinha, para mais uma noite de pensamentos impróprios com Al Gore.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: