sexta-feira, 12 de março de 2010

Blue Mountain State 1x10: Marathon Monday

O nível alcoólico sobe consideravelmente em Blue Mountain State a ponto de embebedar até quem está apenas assistindo ao episódio. Se você estiver disposto a entrar no clima dessa maratona, pegue uma lata de cerveja ou uma garrafa de tequila e tente chegar até o final dessa história.

A Maratona de Segunda por si só já seria tema para mais um episódio perfeito. Quando juntaram Alex Moran apaixonado e Shilo descobrindo que é chifrudo, a coisa foi além dos limites. A começar pela sex-tape de Denise, que assume ter dormido com 9 homens e 5 mulheres. Aham, Denise. Senta lá! Aposto que o número chega ao triplo, no mínimo. O resultado dessa revelação faz Shilo despirocar, se embebedar na companhia de Sammy e acabar a noite traçando 2 enfermeiras. Ah, isso sem falar que ele ganhou, sem saber, sua própria sex-tape. A imbecilidade latente de Thad marcou presença em momentos estratégicos, com ele caindo de bêbado e querendo transar com qualquer coisa em movimento.

Sammy, que foi o que mais bebeu, jogava garrafas, peitava policiais e entrava em brigas punheteiras, que faziam qualquer adversário fugir. Enquanto isso, Alex descobria o amor com Jill, uma garota que é sua versão de saias, em todos os aspectos. Apesar da conexão, nenhum deles estava disposto a deixar a vida boêmia de lado e o jeito é beber e transar mais e mais. Quando a maratona chega ao fim, Shilo, Sammy e Alex comemoram de um jeito peculiar: à beira do lago, bebendo a última cerveja antes do amanhecer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: