sábado, 13 de março de 2010

Grey's Anatomy 6x17: Push

Nem tem mais o que usar em termos de adjetivos para falar de Grey’s Anatomy. Claro que já usei muito dos ruins para descrever a produção, mas essa 6ª temporada está demais e ficou clichê dizer que, mais uma vez, tivemos um episódio espetacular. Mesmo assim, fica dito.

Quem precisa de Izzie Stevens quando se tem Cristina Yang, Miranda Bailey e Callie Torres? Essas três mulheres deram show no episódio inteiro. A começar por Bailey, que vira uma pilha de nervos na preparação de seu 3º encontro com Ben. A cena sobre depilação foi absolutamente incrível, assim como a que ela implora para Callie arrumar umas camisinhas. A noite começa tensa e acaba romântica. Gostei muito de ver Bailey além do hospital, porque, convenhamos, a vida pessoal dele sempre teve muito pouco foco na série, bem diferente dos demais personagens.

Callie, que agora posa de conselheira por ter um relacionamento estável, pode ver toda essa credibilidade sumir. Assim como Mark, ela pensa em ter uma família e parece que esses não são os planos de Arizona, que é pediatra, mas prefere criara galinhas, em vez de crianças. Não sei se gosto de ver o fim dessa relação, na verdade, eu sei e a resposta é um não bem grande e sonoro. Mas, vamos ver como isso se desenrola antes de botar defeitos.

Cristina, por sua vez, foi de fundamental importância para a disseminação da guerra entre Hunt e Dr.Weber. Ela pressiona o namorado para lutar por sua paciente, ao mesmo tempo em que se alia ao ex-chefe para encontrar uma solução cirúrgica para um câncer gigantesco. Cristina vira agente dupla, mas nem isso funciona. A proposta de Hunt é a melhor, embora na hora H, Weber e Cristina tenham sido fundamentais para o sucesso da cirurgia.

Meredith, que foi parceira de Hunt, aproveita as comemorações pelo sucesso do dia para avisar que está de olho bem aberto e vai defender a amiga, caso Hunt, que dá mostras claras de ciúme de Teddy, machuque Cristina.

Nem preciso dizer que ver Sloan dando em cima de Teddy foi vergonhoso e acho esse casal muito estranho. Faço mais gosto que Lexie assuma seu medo de perder o ex e os dois voltem a ser um casal. Pela reação dela isso talvez aconteça mesmo.

Os demais personagens tiveram pouco destaque. Alex com medo de Sloan e Derek na busca eterna pela aprovação de Weber. Estar no comando não é nada fácil e até agora, Derek está apanhando para descobrir.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: