sexta-feira, 12 de março de 2010

Cougar Town 1x17: Counting on You


Fiquei realmente feliz em saber que Cougar Town tem mais fãs do que se poderia prever. Para melhorar, o episódio dessa semana foi muito bom, apresentando uma modalidade de pesca em buraco que estou ansiosa por praticar.

Tudo bem. Vou falar a verdade. Eu jamais ficaria num lago, enfiando o braço em buracos, par pegar um peixe gato de 20 quilos. Para ser bem sincera, eu provavelmente nem entraria no tal lago se soubesse que um peixe desse tamanho mora ali. Como a situação em que Travis se meteu para agradar Bobby é bizarra por si só, o resultado não poderia ser outro. Adorei as cenas do lago, os peixes gigantes e toda aquela conversa passivo-agressiva entre pai e filho.

A briga entre Andy e Ellie foi boa também. Sempre quis vê-lo se rebelar contra o regime fascista do casamento e a compra da moto não poderia cair melhor. Esse lance de motocicleta, aliás, é um clichê da vida real. Podem reparar que está cheio de quarentões por aí, montados sob duas rodas, crentes de que estão abalando e seduzindo. No caso de Andy, porém, a falta de jeito o levou para curtos passeios em meio aos arbustos da vizinha,, com quedas igualmente sucessivas.

Outras duas coisas muito bacanas preencheram o episódio: os cobertores de vestir e o game “Você é meio gay” marcaram presença em diversos momentos estratégicos. Além disso, a tensão sexual entre Jules e Grayson aumenta, embora eles fiquem nessa de “apenas amigos”. Jules tenta provar que homens podem ser amigos de mulheres sem ter interesse sexual e Grayson, que não fala nada diretamente, deixa a mensagem de que, está sim, super na vibe de pegar a vizinha. Ele até mesmo banca o defensor de Jules, intimidando outro vizinho, esquisito e aparentemente inocente, mas que se mostra um atrevido de plantão.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o post.
abraços

-A disse...

Quando vi o bilhete do Grayson pro vizinho pensei que ele fosse a -A(pretty little liars)
otimo episodio e otimo post