sexta-feira, 12 de março de 2010

Life UneXpected 1x08: Bride Unbridled

Depois de nos fazer odiar Lux com todas as forças, Life Unexpected aponta o alvo da garota para outra pessoa. Dessa vez, Cate se livra da chatice da filha, mas Baze perde seu primeiro round nessa luta.

Tudo bem que é super bizarro um pai arrumar um encontro para a filha. Porém, poucas meninas reclamariam de ser “obrigadas” a passar um tempo com Jones. Eu mesma não ia dar um pio e até ia dizer um clássico “valeu, véi”. Lux, sendo a louca desequilibrada que é, fica exultante em ver Tasha e brava quando Jones fala a verdade. O pior é vê-la dizer que “Jones mentiu”. Poutz, Lux! Jones não mentiu, ele até assumiu o que fez. Claro que depois ela volta atrás e vai toda oferecida ser “amiga” do garoto, o que mostra que a lucidez de Lux só aparece quando interessa.

No entanto, é o fato de Lux e Ryan terem desenvolvido uma amizade paternal o que motiva o episódio. Cate, que estava quase conseguindo consertar a situação com o ex-noivo, perde todo o trabalho de convencimento e olhares de cão abandonado no meio da guerra entre Ryan e Baze.

Um tem ciúme da mãe, o outro tem ciúme da filha. Para variar, Baze se mete num dos eventos da rádio e rouba a cena, deixando Ryan puto da vida, já que o chifre começa a coçar na cabeça. A feira de noivas e o game-show onde Math, Baze e Ryan precisam mostrar seus conhecimentos sobre Cate foram fenomenais. Math aliás, é um desses personagens que eu gostaria de ver mais em tela, porque ele sempre dá um toque de humor loser, que cai perfeitamente bem. Quando ele levantou a plaquinha que respondia sobre o único motivo que o faria terminar com Cate e ela trazia a mensagem “The Apocalipse” eu quase morri. O resultado de tudo isso é que Cate acabou mais um episódio chorando no sofá, enquanto Ryan e Baze levantam bandeira branca e dão a pista de que podem se tornar amigos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: