quarta-feira, 17 de março de 2010

Chuck 3x10: Chuck Versus the Tic Tac


Mais uma boa semana para Chuck, que traz detalhes da vida secreta de John Casey antes de se tornar um agente da CIA.


Estava mais do que na hora. Três temporadas e não sabíamos nada de concreto sobre Casey. Agora, sabemos o nome antigo e sua motivação para se tornar o homem que conhecemos. Vinte anos antes, ele deixou tudo para trás para defender o país, mas será que valeu a pena?

Em nenhum momento eu tive dúvidas sobre ele. Não comprei a história da traição porque ele vive para defender a nação. Por isso, a revelação de que ele estava sendo chantageado não me pegou de surpresa e, na verdade, eu já esperava por isso. Rolou aquele clichê sobre ele deixar a mulher de sua vida para trás e ter uma já adulta que desconhece completamente, mas confesso que gostei disso. Esse era o toque de humanidade que faltava ao personagem, sem dúvidas e especialmente nesse momento, em que ele é convidado a se retirar da vida militar, essa família será fundamental.

Enquanto não sabemos onde isso vai dar, Chuck descobre uma pílula mágica, que o faz parar de sentir e apenas agir, transformando-o num agente perfeito e destemido. Como sempre, Sarah faz cara de cachorro morto a qualquer sucesso de Chuck, para dizer que prefere que ele seja o bobalhão de sempre. Não sei qual é a dessa fixação de Sarah. Chuck não mudou tanto assim, apenas ganhou habilidades magníficas.

Morgan está todo encantado com essa vida de espião e quer participar mais, ao contrário de Devon, que está louco para fugir de tudo. Justamente agora, Ellie consegue uma bolsa de pesquisa em neurologia e fica aquele impasse, embora a decisão seja tomada logo. Ninguém vai sair de perto de Chuck, pelo menos, não os amigos e a família. Sobre Sarah, não se pode afirmar a mesma coisa.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: