sexta-feira, 12 de março de 2010

Chuck 3x09: Chuck vs. the Beard

Eu sempre me perguntava quando chegaria o dia em que o segredo de Chuck não seria apenas um problema na vida de Devon e se tornaria de conhecimento público. Esse dia ainda não veio, mas o segredo já está começando a se expandir e não vai demorar muito para que toda Burbank saiba a verdadeira identidade de Agente Carmichael.


Foi por pouco, aliás, foi por muito pouco que isso não aconteceu. Enquanto Sarah, Shaw e Casey viajam numa missão plantada pela Aliança, Chuck, sem ter seus flashes fica na base, sozinho, amargando a vontade de desabafar com um amigo que não tem.

Ao mesmo tempo, chega a notícia de que a Buy More foi comprada e os novos donos estão prontos para demitir todo mundo, exceto Chuck e Morgan. Era até pra desconfiar que eles eram agentes da Aliança, prontos para capturar Carmichael, enquanto afastavam Shaw de sua base.

O resultado, além de uma revolução em estilo Guerra Fria Nerd Hippie, com direito a arma de brinquedo, barricada de salgadinhos, rock’nroll e até drogas patrocinadas por Jeff, é que Chuck e Morgan acabam reféns e a verdade vem à tona.

Simplesmente adorei que isso tenha acabado dessa forma, porque a mesma historinha de mentir o tempo todo começava a cansar. Morgan, que deveria se enfurecer com tudo isso, fica todo orgulhoso do amigo espião, achando que é bacana por associação. Especialmente depois de ver Chuck em ação, detonando no kung fu e recuperando a base sozinho.

Na Buy More, o telefone vermelho à moda russa toca e avisa que todos os estão recontratados. E Devon, que virou isca da Aliança, está apavorado e já pensa em fazer as malas e fugir com Ellie, para bem longe do cunhado espião.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: