quinta-feira, 18 de março de 2010

Brothers & Sisters 4x17: Freeluc.com

Surpresa. Até que gostei de “Freeluc.com”. Assisti ao episódio sem esforço algum e ainda pude confirmar minhas suspeitas de que vem aí mais um mega clichê para encerrar a temporada.

O nervosismo de Nora com o lance de Narrow Lake e toda essa ânsia em se livrar logo da Ojai e dar a Dennis York o que ele mais quer são, na verdade uma ferramenta de defesa. Nora não está preocupada com mais sujeiras de William aparecendo. O que ela quer evitar é que seus próprios podres sejam conhecidos. Para mim, a suspeita de que Nora tem um filho com Dennis se confirmou. Posso até estar redondamente enganada, mas Tommy é o filho de York. Nora corre para Seattle, tentando trazer Tommy para perto e fazê-lo convencer os irmãos de que está na hora de vender a Ojai, o que ajuda a confirmar essa teoria. Mas, enquanto não somos brindados com esse imenso clichê, pudemos nos divertir com o movimento “Fora Luc”. Basta Sarah arrumar um homem bacana que a América resolve se unir para expulsá-lo. Tudo culpa da Kitty e de seus adversários políticos que não deixam nada escapar.

Kevin, ainda desempregado e tentando descobrir o que quer fazer da vida, também entra no rolo e o resultado é até engraçado. Como sempre, todos brigam e se entendem no final, em mais um tradicional barraco dos Walker, agora invadindo a Internet e com direito a transmissão televisiva em rede nacional.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Letícia disse...

Eu até gostei desse episódio viu, fiz um esforço danado, e ontem voltei a assistir, eu não tenho dúvidas que o Tommy seja filho do véio lá..Pra mim a Sarah ainda dá um pouquinho de esperança pra Série, e adorei a volta do lindo do Luc ;D.

"Basta Sarah arrumar um homem bacana que a América resolve se unir para expulsá-lo." RI ALTO kkkkkkkkk

agora tenho o episódio duplo pra assistir.Coragem!