sábado, 6 de março de 2010

Blue Mountain State 1x09:Midterms

Superação de limites. É exatamente nesse conceito que se apóia a trama de Blue Mountain State. E não estou falando de gente que luta, sofre e ainda assim, vence na vida. Estou dizendo que, a cada episódio, os roteiristas alcançam novos e inimagináveis níveis de escrotidão e nojeirice.

Esse episódio, porém, foi especial, pois pudemos conhecer Patty, a nova (ok, nova é ironia) musa inspiradora do time de futebol, onanista (Não sabe o que é? Joga no Google e chama de pesquisa) experiente e campeã de tranca. Quer dizer, não sei se ela é campeã de tranca, mas com certeza ela sabe muito bem como dar “uma mãozinha” aos rapazes e ajudar no desenvolvimento de seus intelectos, melhorando as notas finais consideravelmente. Pelo menos, nenhum deles tira menos que um C em Literatura.

Para variar, Alex Moran, que não é burro, mas só sabe usar o cérebro par esses planos geniais, é o autor da ideia de usar as carências sexuais da pobre Patty contra o próprio filho, que absurdamente, se recusa a dar notas aos jogadores sem que eles façam as provas. Nem preciso dizer que todas as cenas com Patty são absolutamente hilárias e bastante escrotas, especialmente se você insistir em enxergar ali a sua avozinha. Apagando essa imagem dos infernos da visão, o resultado, para alguns dos rapazes, pode ser bem excitante e Patty, pode acabar se tornando a nova Cougar de Blue Mountain State, com mais experiência, habilidade e a vantagem de poder remover a dentadura para, digamos assim, a chamada oral.

Enquanto Moran articula o golpe perfeito contra o professor, Sammy tenta faturar alguém. Descobre que mulheres odeiam homens peludos e parte para a depilação com máquina. O resultado é um pinto semi decepado e a recomendação médica de não ter ereções, que poderiam estourar os pontos. Como uma maldição, mulheres cercam Sammy e ele precisa recosturar o pingolim dezenas de vezes, com a desvantagem de, ainda assim, não comer absolutamente ninguém.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: