quarta-feira, 3 de março de 2010

The Big Bang Theory 3x16: The Excelsior Acquisition

Sem sombra de dúvidas, esse episódio de The Big Bang Theory fez a alegria de milhares de fãs de quadrinhos com a presença ilustre de Stan Lee. Além disso, uma surpresa na minha avaliação. Não achei ruim e até consegui dar umas risadas, embora o nível de qualidade que sempre vimos na série, ainda pareça um sonho distante.

A melhor coisa do episódio foi Raj. A camiseta musical é patética, mas cria uma atmosfera perfeita para certas piadas pontuais, que simplesmente num apertar de botão, se tornaram hilárias. A conversa com efeitos sonoros foi ótima e no fim, até Howard e Leonard já estavam curtindo essa incrível tecnologia.

A história em si, girou em torno da loja de gibis e a tarde de autógrafos com Stan Lee, é claro, com todos os nerds alucinados para conhecê-lo. Sheldon, infelizmente, perde a oportunidade de sua vida por causa de uma multa de trânsito e seu talento no trato com autoridades. De tanto aporrinhar o juiz, acaba preso, reivindicando seu lugar no banquinho, junto a criminosos que o esmagariam com o polegar. Outro ponto alto foi sua vestimenta para o “julgamento”. Terno xadrez, camisa listrada e gravata colorida quadriculada já são hits das passarelas na próxima estação.

Penny, que se sentiu culpada por Sheldon perder seu autógrafo, apela para Stuart e consegue o endereço de Stan Lee. Sheldon, é lógico, apronta das suas e consegue mais do que um autógrafo. Mais uma ordem de restrição colecionável, que ficará, segundo ele mesmo, perfeita, ao lado do documento que o proíbe de se aproximar de Leonard Limoy.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: