quarta-feira, 3 de março de 2010

How I Met Your Mother 5x16: Hooked

Sem forçar a barra How I Met Your Mother se sai melhor do que quando prepara ‘grandes surpresas’ para o público. Um episódio simples e bem humorado marcou o retorno do breve hiatus que, com um porquinho rosado de olhar tristonho colocou a todos nós no gancho.

Bastou que eu visse o Tea Cup Pig para ficar enlouquecida. O bichinho é tão mimoso e tão fofo que é impossível não querer um. Por isso, é óbvio que Barney teria um exemplar do porquinho para agarrar a mulherada com maior facilidade. Até mesmo Marshall se rendeu, não que isso seja algo surpreendente.

Enquanto Barney pegava todas as colegas de trabalho de Tiffany, uma representante farmacêutica, Ted ficava preso a ela, sem nem perceber, em longas e seguidas horas de humilhação patética. O interessante era ver que ele mesmo mantinha uma garota na mesma situação. Aliás, todos eles. Lily e o ex-namorado , que agora trabalha na lanchonete da escola dela são um caso sério e, mais uma vez, o porquinho ajuda na terapia, que acaba com Marshall destruindo o plano e dando, ele próprio, esperanças ao rival.

Mas talvez, nada supera as capacidades de Robin, que ilude o pobre câmera man da estação de Tv e ganha bolos, massagens e todas as suas calcinhas lavadas à mão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: