domingo, 28 de fevereiro de 2010

Skins 4x05: Freddie

Já vou avisando que essa review de Skins será miúda. Não é que o episódio tenha sido curto ou coisa assim, é que foi chato mesmo e, para dizer a verdade, não aconteceu muita coisa durante os 40 minutos de duração.

Eu já previa que seria uma droga. Freddie é um saco. Effy é um saco. Os dois juntos são um saco ². Basicamente o que aconteceu foi Freddie correndo atrás de Effy, dinâmica que se estabeleceu na temporada passada e que ainda hoje, com os dois juntos e namorando continua.

Ela é louca. Ele tem queda por loucas. Para piorar, o histórico familiar de Freddie não ajuda e inclui uma mãe suicida. Agora, Effy é a suicida e o ciclo se repete. Nem preciso dizer que tivemos muitas drogas, loucuras, festas e depressão recheando o episódio, que acabou com a garota no hospital e Freddie fugindo de um destino que parece inevitável.

Cook fugiu do reformatório. JJ fala francês e italiano. Katie desfila num carnaval bizarro. Pandora bate na cara de Thomas e depois o beija. E a cereja do bolo é um orientador educacional, viciado em Michael Jackson. Entenderam alguma coisa? Não? É isso aí, nem eu!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Convidado disse...

vc é um lixo