sábado, 27 de fevereiro de 2010

Blue Mountain State 1x08: LAX


Para variar, Blue Mountain State faz jus ao título de “Melhor Aquisição de 2010” e anima até velório, com mais um episódio cheio de bizarrices e uma guerra muito perigosa entre os times de futebol e lacrosse,trazendo de volta uma velha rixa.


Não fosse Shilo e Moran serem convidados para uma festa do time de lacrosse e, sem saber, quebrar um acordo de paz de mais de 20 anos, nada disso teria acontecido. Devolvidos com pintos de borracha na cabeça e de olho roxo, Thad, que não gosta dos colegas de time, mas como capitão, não admite a ofensa, declara guerra oficialmente.

É aí que começam ofensivas estratégicas, franjas cortadas, cocô em capacetes, labirinto de espelhos, carros queimados e jogador enterrado no cimento. Enquanto Thad ataca, Moran quer mais é fugir da briga e encontra a solução observando a bela pintura na parede do bar, que retrata o momento em que a paz foi selada pela primeira vez. Quem estava lá e aponta a solução, é a famosa Cougar, que avisa que tudo que os meninos precisam é arrumar uma virgem, disposta a trepar com o time adversário e acalmar os ânimos exaltados.

Como Denise resolveu ensinar às namoradas dos rapazes do lacrosse como mandar em seus respectivos homens, a tensão piora e é o pobre Sam quem vai ao abate. Quer dizer, não que ele seja a virgem em questão, mas Sky, a namoradinha inocente e pura, amante de literatura, que ele tanto amaciou para traçar, passa do “a la carte” para o “self service”, literalmente, em nome da paz entre os times. Tudo o que Sammy pode fazer agora é chorar e chorar ou, quem sabe, aproveitar o momento de fragilidade para fazer uso dos experientes serviços da Cougar, que desde os tempos antigos, está aí apenas para criar essa linda e poética atmosfera pacífica.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: