segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

The Inbetweeners 2x01: The Field Trip

Começa a nova temporada de The Inbetweeners e tudo continua na mesma. Na verdade isso é uma coisa boa, já que o ponto forte da série são as cenas vergonhosas com Jay, Neil, Simon e Will.


Um novo ano começa, mas eles ainda são os mesmos perdedores de sempre. Uma viagem de escola é a oportunidade perfeita de demonstrarem isso e o show de horrores já começa no ônibus. Jay é sempre um exemplo de educação , só superado pelas habilidades sociais de Will, o jeito com as garotas de Simon e a malemolência de Neil, que nem é da turma de Geografia que está fazendo a excursão, mas é um alvo preferencial do professor , que tem fama de pedófilo.

Will conhece uma nova aluna por acaso e só dá vexame imitando Mestre Yoda. É muita vergonha alheia junta observar essa humilhação pública, que só piora quando a garota se interessa por Simon e ele tenta minar a vida do amigo.

Entre a busca de Jay por uma mulher boqueteira famosa e Neil sendo alisado pelo professor, o fato é que nem Simon nem Will se dão bem. Carli acaba deixando Simon confuso e uma viagem de barco acaba em mais cenas vergonhosas, pagação de bundinha, pintos cobertos por meias e um peixe socado até a morte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: