segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Blue Mountain State 1x03: Pocket Pussy

Confesso que tenho medo do que ainda está por vir em Blue Mountain State. Em apenas três episódios, a série conseguiu atingir novos níveis de picardia. Nunca imaginei que uma boceta de bolso pudesse ser a responsável por uma crise de riso, mas é exatamente isso o que esse episódio vai fazer com você.

A começar pela ideia completamente notionless de que algum roteirista realmente pensou em produzir um episódio nesse tema. Depois, porque Thad é um dos melhores personagens que já vi em uma série, consagrando a carreira desse grande ator, que também já fez o Aquaman.

Foi tocante de ver como Thad é apegado a sua boceta de bolso e o quanto ela lhe traz sorte e lembranças do pai, que morreu na guerra. Muito além de um brinquedo erótico, a boceta de bolso é um tesouro de família, uma herança para as gerações futuras e o motivo de um homem do tamanho de Thad dar um piti digno de menininha do primário, que acaba de descobrir que pegaram seu jogo de canetinhas de gel sem pedir emprestado.

Não fosse isso escroto o suficiente, o time todinho faz uso de Oksana. Sim, amigos. A boceta de bolso tem nome e quiçá, sentimentos. A epidemia de sífilis se espalha e Thad aproveita para fazer ameaças de duplo sentido a Moran.

Quem acaba com boceta de bolso é Craig. Flagrado por Denise, quem diria, o maior problema está na cor da dita cuja e não no ato em si. Thad toma um belo esbrega e Moran tem as bolas quase arrancadas nessa brincadeira. Mas o importante é que, afinal, Oksana voltou a seu dono, que pode ter orgasmos estranhos, chamando pelo próprio pai.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

Só para constar, um dos roteiristas e envolvidos no projeto da série é o ator que interpreta o Sammy. Por isso vc já imagina de ontem vem toda essas tontices...rsrs