terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Blue Mountain State 1x04: Rivalry Weekend



Um novo ídolo das massas, o cabrito Billy foi assassinado. Não, Sammy. Ele não era apenas um cabrito. Ele era um ser humano, com sentimentos iguais aos nossos e capaz de incentivar a torcida de Blue Mountain State.


Fico triste com a morte de Billy. De verdade. Sequestrado e torturado (not), ele acaba enforcado pelo próprio Sammy, num resgate tresloucado e inútil. Tudo inveja, na verdade. Só porque o cabrito era mais querido que ele e nem tinha d usar aquela roupa medonha. Esse incidente infeliz é apenas mais uma tragédia para os Goats, que perdem seu quarterback principal e precisam contar com Moran.

Aliás, Moran é primeiro reserva da história a não querer assumir a titularidade, sendo capaz até mesmo de oferecer o corpitcho de Craig para a prostituta transexual, que seria a única capaz de livrar o atleta principal de ser acusado e punido por pagar por sexo.

Mais uma vez, Thad demonstra o quanto pode ser sentimental e diante da morte de Billy, o único alento é que o time voltará ao normal, livre para a retaliação contra os Overland, no jogo de sábado.

Infelizmente, Craig descobre o fato tarde demais e Denise só chega a tempo de vê-lo após o terrível sacrifício de ser chupado pela traveca. Ossos do ofício.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: