domingo, 7 de fevereiro de 2010

The Inbetweeners 1x03: Thorpe Park

Fiquem atentos. Simon acaba de conseguir sua carteira de motorista e o resultado disso, tende para o completo desastre. Num episódio completamente azarado, tudo dá errado para os amigos mais bizonhos da Inglaterra que aprendem que não existe carro nesse mundo que vá fazer deles caras populares.

Vendo as tentativas de Simon nas aulas de direção, lembrei de mim mesma. Um talento nato do volante e um às dos estacionamentos. A única diferença é que sou cuidadosa demais para bater no veículo alheio, enquanto Simon adota a técnica da fuga, após estragar alguns faróis por aí.

Tudo indicava que ele não passaria no teste, mas a avaliadora praticamente troca a carteira por favores sexuais e Simon recebe sua licensa para matar. Para piorar, o Fiat amarelo ovo não é um chamariz de garotas e os amigos exigem que ele seja imprudente em sua primeira aventura motorizada, que acaba com uma porta caída e um carro completamente detonado pelos amigos deficientes que Will faz na fila de uma montanha russa, após gritar e xingá-los por terem “roubado” os lugares da frente.

Jay continua sendo a criatura mais escrota da face da terra e Neil, com sua imensa bunda branca e estupidez sem igual, vai levando o título de personagem mais avoado de todos os tempos.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

Esse episódio é completamente hiláro.A cena final com o carro todo quebrado é o melhor do episódio. O Neil é super engraçado e o Jay é o mais loco, porém ele usa direto a camisa do Brasil no seriado, então, salve Jay!!!