sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

How I Met Your Mother 5x14: The Perfect Week

Cook Pu e a Semana Perfeita de Barney conseguiram levantar a moral de How I Met Your Mother, que nas últimas semanas, deu uma derrapada na qualidade. Ainda não acho que episódio tenha sido fenomenal, mas os pequenos detalhes de roteiro fizeram a diferença e alertaram sobre os perigos de se usar apenas uma escova de dentes.

A história nojenta de como Marshall e Lily usam a mesma escova há anos foi um dos ingredientes que ajudou a temperar esse episódio, que teve histórias paralelas para todos.

Ted, por exemplo, encarna na pobre aluna de nome bizarro e precisa ouvir piadinhas de banheiro durante a semana toda. Robin tem um encontro chato, mas faz questão de ouvir o telefone tocar com o cara a chamando para um segundo encontro, que não parece que vá acontecer. Além disso, ela e Ted descobrem que muito provavelmente dividiram a escova de dentes com Marshall e Lily sem nunca saber.

Essa semaninha difícil para todos não é nada se comparada com a de Barney, que corre o risco de ser demitido. Mas, como desgraça pouca é bobagem, ele se ocupa em marcar no placar sete mulheres em sete dias, completando a semana perfeita, narrada em sua hilária entrevista imaginária com Jim Nantz, um renomado jornalista esportivo dos Estados Unidos.

No final das contas, Barney passa por percalços, maldições e até mesmo a concorrência desleal de um famoso jogador de baseball, mas consegue a marca histórica, eternizada nas paredes no Mc Laren’s com sua gravata, que agora ficará pendurada para lembrar a todos que um dia, um único homem foi capaz de chegar até o fim da Semana Perfeita.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: