sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Brothers and Sisters 4x14: The Pasadena Primary


Estou escrevendo essa review como forma de protesto. Brothers and Sisters está chata que só e eu exijo meus 40 minutos e 33 segundos de volta.

Nada se salvou em ‘The Pasadena Primary’, que teve como foco a reação da família Walker às intenções de Kitty em concorrer á vaga de Robert no Senado. Não fosse suficientemente entediante, tivemos ainda festinha de colégio e briguinha de Holly com o marido gordo e inútil.

Não sei mais como continuar levando a série até o fim, pra mim está realmente difícil de agüentar tanta enrolação e nem mesmo a notícia de que Luc deve voltar está me animando. Fiquei enojada com a cena de sexo geriátrico de Sarah e Roy. Nada contra ela, lógico, pois amo o trabalho da atriz. O que me deixa decepcionada é essa insistência em arrumarem um homem to sem graça para ela, coisa que deve ser corrigida muito em breve. Acho que ouviram minhas preces, ou os protestos do público com a saída de Luc deve ter funcionado. Demorou tanto tempo para arrumarem um homem que realmente tivesse química com Sarah e quando encontram, ele simplesmente vai embora.

O mesmo aconteceu com o bofe do parquinho, cujo nome minha memória apagou, mas deixou a marca por sua relação com Kitty. Esse, aliás, é outro que está para voltar á trama, já que Robert deve virar página virada na vida de Kitty e dos Walker.

Enquanto isso não acontece, ele passa uma noite cozinhando com Nora, num evento beneficente organizado por Scotty, ou algo assim. Lá, ele aproveita para cercar a sogra e intimidá-la, depois da eleição primária na casa dos Walker ter rendido um voto negativo à candidatura de Kitty.

Seria fofo se não fosse chato e se Kevin não tivesse responsabilidade pela autoria do não. Ele quer mais é sair desse trabalho na política e seguir um novo caminho, o que fica claro depois de uma festa de reunião do colegial, onde rolam as usuais humilhações e a revelação de que ele chegou a sabotar a eleição de Kitty para presidente estudantil, só para ficar em alta com a turma popular. Toda essa trama foi uma imensa bobagem sem sentido, que poderia ter sido poupada. Tanto é que, o fato de que a inseminação artificial não deu certo ficou em segundo plano e eu acreditava no destaque para esse drama que parece ter muito mais potencial, embora também seja clichê.

Mas, nada disso se compara a cretinice da história de Holly, que recebeu uma proposta indecente, para dizer o mínimo. Crente de que as terras da Ojai escondem um grande tesouro, ela tenta ganhar tempo e, em meio à crise com David, recebe um pedido de lealdade, que na verdade, quer dizer que ela teria que dar ‘algo’ em troca pelo privilégio de continuar ganhando dinheiro com a Ojai, em parceria com Dennis York, o pior inimigo dos Walker. A cena foi absolutamente escrota e me deixou em náuseas. Holly, que deve mesmo ter aceitado dar sua “lealdade” para Dennis, chora feito puta mal paga e recebe o pedido de casamento de David. Agora que eu quero ver. É uma escolha difícil. Dar o anel ou receber o anel? Mistério.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: