sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Greek 3x15: Love, Actually, Possibly, Maybe...Or Not

Valentine’s Day em Greek foi absolutamente genial. Pequenos detalhes, mais uma vez, fizeram um episódio cheio de momentos cômicos e românticos, que deixam para todos nós um ensinamento valioso: O Dia dos Namorados à moda cristã, pode ser bem hardcore.

Dale me parece ser sempre uma aposta certa no quesito comédia. Foi assim no episódio passado e continuou na mesma linha, porém em menor escala, durante essa semana. A gente pensa que o fato dele estar numa festa celibatária não pode render grande coisa, mas eis que a pobre garota com quem ele teve um encontro acaba no hospital, precisando de pontos. Melhor não saber que festinha barra pesada foi essa, que acabou do mesmo jeito que acabaria uma festa dos Kappa Tau. Aliás, acabou mesmo. Mas antes de falar disso, quero elogiar a grande novidade do episódio, que juntou um casal ainda mais bizarro do que seria Rusty e Ashleigh. O engraçado é que achei que combinou muito. Rusty e Katherine juntos é algo além da minha capacidade de imaginação e os roteiristas o fizeram de forma brilhante. O encontro arranjado por Casey, para evitar que os dois ficassem sós no Dia dos Namorados, com a vantagem de ganhar pontos com uma potencial inimiga, parece mais uma entrevista de emprego. Katherine monossilábica e aquele clima de estranheza não denunciaram a paixão que tomaria conta dela, muito menos o visual de arrasar, que deixou Rusty de boca aberta, assim como Cappie. Claro que, em se tratando de Rusty, cedo ou tarde algo iria dar errado. Tivesse ele calado a boca e beijado logo, não haveria confusão e nem flechada no peito de Katherine, que não foi atingida em cheio pelo cupido e também acabou no hospital. A cena final desse novo casal foi no estilo ‘vergonha alheia’, porque até eu fiquei desconfortável com aquele abraço todo desmantelado.

Tudo isso acaba tirando a minha ideia de que Ash seria cunhada de Casey, até porque, ela está investindo pesado em Pete, dos Omega Chi. O problema é que Natalie é uma forte rival, que joga sujo e faz mind games para tirar Ashleigh do páreo, acusando o garoto de tê-la traído. Como esse é o grande trauma de Ash, a dúvida paira no ar, até que ela percebe o jogo e retruca, fazendo Natalie passar por louca no meio de uma festa e levando o bofe para casa, como prêmio.

Coisa hilária foi o momento ‘spa’ de Grant, fazendo depilação completa, pintando cabelos e se preparando para um Dia dos Namorados inesquecível. Calvin que o diga. Não conseguia tirar da cabeça a ideia de ‘intimidade demais’, coisa que, convenhamos, sempre o faz desistir dos namorados que arranja. O visual florido com veludo para noite, adotado por Grant num ataque súbito de saída do armário deixou Calvin mais desconfortável ainda. Porém, a noite romântica preparada pelo namorado superou tudo isso e dessa vez, Calvin não desistiu do relacionamento por puro pânico de compromisso.

Cappie em busca do presente perfeito par Casey, atacou de vodca. De novo. O desafio entre eles foi interessante e fez o episódio ganhar um tom bem fofurinha, com declaração de amor e tudo o mais.

Completando essa verdadeira sina de Dia dos Namorados, fiquei com pena de Evan. Nunca gostei muito dele, mas Rebecca surtando por causa de um presente e por Calvin dizer que Evan está realmente apaixonado, eu não entendi. De onde é que vem esse medo todo? Não acredito que Cappie seja a razão pela qual ela não acredita mais no amor, mas, de qualquer forma, ela arrumou um bom jeito de afastar Evan e provar sua teoria. Dormir com Beaver certamente dará conta do recado, direitinho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: