domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x18: Love Bites

Da primeira vez não foi culpa dela. No baile de formatura Joey acabou humilhada por Pacey e sem namorado, porém, agora, ela comete o erro mais estúpido de toda a série e deixa Pacey de lado para ficar com Eddie. Na época da exibição, isso ó serviu para aumentar as dúvidas do público. Com quem Joey vai ficar? Dawson? Pacey? Nenhum dos dois? Hoje, já sabemos a respostas, mas mesmo assim, é desesperador ver o casal mais amado da série separado, mais uma vez.

É nesse ponto que começamos a odiar Eddie com todas as nossas forças. Depois de tudo o que rolou, Joey fica balançada com o retorno do ex, que largou faculdade e tudo pela que a própria Joey batalhou para que ele tivesse. Pacey, que nem faz ideia de que já perdeu a batalha, continua a ser o cara gentil, atencioso e bacana, mas nada pode mudar o fato de que Joey sempre está pronta para abandoná-lo.

No meio do baile da escola de Harley, onde ela bancava a monitora, a verdade vem à tona e os planos de romance de Pacey acabam de vez. Além disso, ele recebe um pedido de Dawson, que quer seu dinheiro investido, para poder bancar o próprio filme. Pacey, mesmo sem querer misturar amizade e negócios, aceita o novo cliente, correndo mais riscos do que imagina.

Para completar, Jen descobre que a avó está com câncer de mama e terá de fazer o longo tratamento de quimioterapia, mas ela avisa a neta, chorosa e dramática que não se entregue ainda, pois ela decidida a não morrer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: