domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x19:Lovelines (aka The Eddie)

No episódio que marca o retorno de Audrey depois da rehab, Dawson’s Creek foge da rotina com a participação de Dr. Drew. Numa versão teatral do famoso programa de rádio ‘Lovelines’, Joey, Jen e Jack viram alvo preferencial de perguntas sobre suas vidas pessoais e sexuais, devassadas na frente de dezenas de estranhos.

Com Jen, que é a host do evento em prol do Centro de Ajuda, o problema está no fim do namoro com CJ. Sem mais nem menos, ela termina com ele e nem explica o motivo. Acaba passando vergonha e resolvendo seus problemas de confiança depois, ao contar para ele sobre a doença de sua avó.

Joey é outra que tem problemas de confiança e não transa com Eddie desde seu retorno. Como ele não para de reclamar e trazer o assunto à tona, eles acabam no palco, servindo de exemplo e de piadinhas variadas.

Com Jack, uma conversa com um rapaz da platéia acaba deixando David enciumado, o que provoca uma imensa briga, completamente desnecessária. E Audrey? Depois de voltar da clinica de recuperação, ela está a mil. Assume o posto de Jen, arrasa na apresentação e, de quebra, consegue uma carona com seu ídolo do rádio, Dr. Drew.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: