terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x13: Rock Bottom

Chegou a hora da verdade. Dawson precisa enfrentar a realidade de um estúdio de gravação e lidar com a falta de respeito dos profissionais que não o enxergam como diretor. Natasha aproveita também para tripudiar, até que Dawson resolve encarnar o espírito de Todd e tocar o terror no set.

Jen e CJ armam um encontro para a terceira idade e o que parecia desastre acaba sendo uma noite romântica o bastante para juntar os dois como casal. Já Joey precisa correr atrás de Audrey e sua rebeldia em relação à rehab. Aliás, vale mencionar a participação de Seth Rogen, como Bob, um cara doido e desligado com quem Audrey acaba passando a noite. Ele e Busy Philips já haviam trabalhado juntos em Freaks and Geeks, de Jud Apatow e a parceria continua em sintonia.

Mas, se Audrey está ocupada sendo rebelde e colocando mais uma vez sua vida em risco, Joey, que pediu a ajuda de Eddie para levar Audrey até Los Angeles, precisa se desligar de seus sentimentos e deixá-lo livre para viver a oportunidade de virar escritor.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: