terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x14: Clean and Sober


Clean and Sober é, sem dúvida, um dos episódios mais divertidos de Dawson’s Creek. De um lado da trama temos Audrey e Dawson, do outro, o resto da turma numa festa que é, no mínimo hilária.

Em Los Angeles a clínica de reabilitação de Audrey vira palco de encenação dramática de uma viciada casada com primo e que tem uma penca de filhos. Além disso, Dawson entra numa perseguição a uma famosa produtora de cinema, tudo para quebrar a rotina e a chatice da rehab.

Em Boston, Pacey , Jack e Emma recebem os amigos para celebrar a imensa TV, recém comprada e que ocupa o espaço de um carro, dentro da sala. Devo dizer que Joey bancando a bêbada é tão ruim e artificial que fica bom. Cada revelação dos podres dos amigos, jogo da garrafa e até mesmo flertes com Pacey nos fazem relembrar os bons tempos da série, quando existia um casal com química em cena. Pois bem, parece que chegou a hora de vermos essa dupla em ação novamente e já rolou até beijo embriagado.

Jen está conseguindo levar muito bem o relacionamento com CJ, assim como Jack está bem acomodado com David. Emma é quem enfrenta problemas e precisa de casar com americano, mesmo que ele seja o asqueroso Gus, para permanecer no país. Jack até se oferece para o trabalho, mas Emma, sabendo que a proposta pode acabar da pior maneira, agradece e prefere enfrentar tudo sozinha.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: