terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x12: All the Right Moves

É realmente impressionante. Mais um episódio sem Dawson, na série que leva o nome dele. Para variar, Joey é o centro de tudo, mais uma vez, com seus problemas relacionados a Eddie.

Ela descobre no armário dele um rascunho com contos e a negativa de uma editora. No pacote, ela recebe de brinde o endereço e o telefone dos pais de Eddie, mas decide se manter afastada. Quem pressiona por uma atitude é Harley, a filha de Hetson, que acaba matando aula mais uma vez e indo bater à porta de Eddie, inventando uma história de que Joey está grávida. No reencontro, os dois brigam e fica claro que não há mais espaço para romance. Joey, porém, decide ajudar Eddie e consegue que Hetson o recomende a um workshop famoso, para futuros escritores. A tarefa mais difícil é convencer o próprio Eddie a ir e correr atrás de seu sonho.

Pacey, diferentemente, parece que não precisa de mais ajuda. O sucesso no trabalho é tanto que ele recebe uma promoção e deve trabalhar exclusivamente com as ações de uma indústria farmacêutica. Durante uma festa, no entanto, ele recebe um aviso de uma linda e misteriosa mulher, que o manda ter atenção e duvidar de conquistas que vem tão cedo e tão fácil.

E Audrey, que voltou jurando se emendar, conseguiu ficar sóbria por 24 horas, apenas. Pediu perdão, voltou para a banda e, durante uma apresentação importante, dá vexame atrás de vexame e acaba expulsa. Para piorar, a mistura de bebidas e drogas a deixa completamente apagada, para desespero de Joey, que corre contra o tempo para salvar a vida da amiga.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: