terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x11: Day Out Of Days

Estou praticamente da metade final de Dawson’s Creek e já estou sentindo saudade. Ainda não acabou, é claro, mas agora será muito rápido chegar até a Series Finale.
Enquanto o momento se aproxima, algumas mudanças acontecem na vida dos personagens, a começar por Dawson que, após apoiar Todd nas filmagens e vê-lo desistir de tudo quando os produtores e investidores pediram uma refilmagem do final, assume a direção do filme. Não que ele tenha passado a perna em Todd ou coisa assim. Dawson é certinho demais para aprontar uma dessas, mas Todd ainda lhe dá seu apoio e o manda aproveitar a grande chance de sua vida e realizar o sonho de ser um diretor de cinema, numa grande produção.

Audrey continua entregue às bebidas e à depressão e bem que poderia ligar na Help-Line e falar com Jen, que resolveu suas pendengas com CJ e começou trabalhar aconselhando jovens.

O clima entre Pacey e Emma se intensifica, mas um probleminha no trabalho e uma crise de responsabilidade o afastam da ideia de provar que, um dia, já foi inconsequente e idiota.

Joey, por sua vez, encara o abandono de Eddie, além de dar uma de babá com a filha adolescente de Hetson. É ao lado da garota, obcecada por Eddie, que Joey descobre que ele foi embora da cidade e limpou o apartamento, sem deixar nenhuma pista de seu paradeiro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: