segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x10: Merry Mayhem

Natal em família sempre tem barraco. Experimente, então, juntar várias, mais os agregados para ver no que dá. Sou obrigada a dizer que esse é um episódio épico de Dawson’s Creek, com barracos para todos os gostos e a retomada de velhos assuntos.

A reunião na casa de Gail começa pequena, com Natasha e Todd provando que o mundo de Hollywood é mesmo uma bagunça. Depois o cenário constrangedor se completa com a prece bêbada de Todd, que aliás, foi hilária. Mas, ninguém contava com a astúcia de Audrey, bêbada e drogada, jogando toda a merda no ventilador. O pai de Joey, que pressionava e humilhava Eddie por estar sem emprego, leva uma resposta pronta de Audrey, que questiona seu período na prisão. Depois, tem mágoas contra Joey, Pacey, Dawson e Jen jogadas à mesa, ajudando a rechear p peru escandaloso.

Para terminar, ela pega o carro de Pacey e destrói a sala de Gail, completamente, criando mais conflitos entre Pacey e Doug, que não compreende a nova vida do irmão e não quer deixar essa história , que pode acabar em cadeia, passar em branco.

E não para por aí. Depois de tudo, Eddie sente que a relação com Joey está indo rápido demais e decide puxar o freio. Natasha é outra que conta a verdade sobre seus sentimentos para Dawson, diz que não o ama e vai embora. A única coisa que realmente funciona é a reconciliação de Joey e Dawson, que não se falavam desde que dormiram juntos e agora voltaram a ser bons amigos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: