sábado, 13 de fevereiro de 2010

Blue Mountain State 1x06: The Drug Olympics

O ano mal começou e já estou certa de que Blue Mountain State é minha melhor aquisição em 2010. Politicamente incorreta e sem qualquer limite para a escrotidão, essa série já me conquistou e, para aqueles que não têm medo de ver uma deficiente correr com braços feitos de lata de cerveja, fica a minha recomendação.

A história do episódio em si é difícil de ser contada. Tudo começa com Thad levando uma surra da garota sem braços no bar, seguida por enorme esbrega do treinador que está puto por ter perdido dois jogos seguidos. Daí para frente começa a esbórnia, com a Olimpíada das Drogas e uma noite cheia de insanidade e loucuras completamente impossíveis de descrever. O objetivo de formar um time mais unido através de entorpecentes variados realmente funciona e deveria ser adotado por mais equipes esportivas do mundo todo. Para variar, Thad é o melhor em cena. Berra feito moça e corre feito menininha, num mimimi psicodélico de proporções épicas.

Enquanto a maioria tinha momentos de epifania, violência, paranóia e clarividência, Shilo ganhava uma noite com a Cougar, tecnicamente porque o fato dele ser o único do time a não ter traçado a veia, estava trazendo azar. O resultado é a coitada acaba assada e esfolada, depois de Shilo tirar todo o atraso de anos. Denise, que estava por trás dessa armação, prova mais uma vez que faz tudo em nome do time e do sucesso profissional do noivo.

E se o treinador tinha uma noite de tequila shots e jogo da verdade com sua equipe, que acabou com uma enorme fogueira de equipamentos, Sammy e a garota sem braços criam laços de ternura que somente os telefones com discagem por voz podem ajudar a estreitar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Michel Arouca disse...

Camis, vc não sabe como eu dei risada nesse episódio. Putcha vida como estou feliz de ter dado uma chance para a Montanha Azul.

Michel Arouca disse...

Camis, vc não sabe como eu dei risada nesse episódio. Putcha vida como estou feliz de ter dado uma chance para a Montanha Azul.