segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Blue Mountain State 1x02: Promisse Ring

Nem sei como descrever esse segundo episódio de Blue Mountain State. Se o piloto já foi doente, resta dizer que ‘Promisse Ring’ não deixa por menos. Irmãs bósnias, prostitutas, pinturas, anéis e até cocô fazem parte do enredo que continua o mais non-sense já visto.

Não imaginava que uma simples despedida de solteiro pudesse acabar assim. Para começar, Craig é muito pau no cu. Aceita calado a todas as imposições de Denise e usa o anel de compromisso mesmo sem querer. Tudo isso leva a uma noite numa casa de streep tease, onde as regras de Moran são mais valiosas do que aprecem. A primeira é não tocar nas “pinturas”. A segunda, não emprestar dinheiro para Sammy e a terceira, confesso, simplesmente não lembro qual é e dada a natureza da série estou com preguiça de checar o episódio em busca da informação completamente irrelevante.

O mais hilário é ver o desespero de Craig, que perde seu anel e precisa voltar, detector de metais em punho, para checar se a jóia está dentro de uma das “pinturas”. A situação é absurda por si só e seu relacionamento está em jogo, mas Sam, que deve 30 dólares para Craig, vai fazer valer o empréstimo.

O resultado é um apartamento todo quebrado e uma bela cagada em cima da mesinha de centro, para demarcar o território do arrombador. De brinde, no meio da bosta, o anel reluzente, que Sam engoliu sem quere ao lamber uma das “pinturas”. Denise, mulher-macho sim senhor, exige que Craig tire o anel da merda e recoloque no dedo imediatamente. A cena escatológica, em câmera lenta, com os detalhes das expressões faciais de policiais, além de Moran e Sam, é impagável.

Para completar, temos Thad, puto porque Moran deu em cima de sua meia-irmã bósnia, que de tanto ir ao Streep club, pegou gosto pela coisa e resolveu assumir que é uma “pintura”. A reação de Thad é óbvia e imediata. Invade o quarto de Moran e Sam, e como um ótimo copiador, quebra tudo e deixa um pedaço de si na mesinha de centro, criando uma excelente oportunidade para Sam descobrir que merda, afinal de contas, é tudo igual.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

Ahaha, muito bom sua review, mas o episódio foi hiper divertido. Para mim o melhor personagem é o SAmmy. Ele é hilário!!!