sábado, 30 de janeiro de 2010

The Vampire Diaries 1x12: Unpleasantville

Quando Damon se torna o menor de seus problemas é hora de correr para as colinas e gritar: fodeu! Enganou-se profundamente quem achou que o vampiro mais rosado de todos os tempos seria o maior inimigo de Stefan e Mistic Falls que se prepare: a invasão já começou.


Como dizem por aí, um é pouco, dois é bom e três, é demais. No caso de vampiros a regra não se aplica e sinceramente, é melhor não ter nenhum por perto, nem que seja dos bonzinhos, até porque, ele deve atrair os amiguinhos sanguinários e a gente corre o risco de virar lanche.

Pois então. Se Damon e Stefan já aumentavam muito o risco de morte na cidade, agora a coisa vai de mal a pior. Temos 3 novos vampiros (ok, 2, já que um foi devidamente empalado) que prometem causar muitos problemas e já trazem mais revelações.

Noah, Ben e Anna não estão para brincadeira. Parecem inofensivos e se misturam bem entre os adolescentes, mas querem mesmo é abrir a tumba e libertar os vampiros aprisionados. Além disso, todos parecem conhecer a Vampiranha Katherine, que deu seus pulinhos com Noah, para surpresa dos irmãos Salvatore, que achavam ser os únicos na jogada. Então, enquanto Noah se diverte perseguindo Elena e usando artimanhas como entregar pizzas para ser convidado a entrar, Bem seduz a Menina Bruxa da Boca Torta e Anna se joga em cima de Jeremy. Uma beleza, não é mesmo? Todo mundo vendendo o corpo pra conseguir alguma coisa preciosa, já que Jeremy possui o diário de seu antepassado e Bonnie deve ser a chave para abrir a famigerada tumba. Mas, sendo Noah muito abusado e um verdadeiro perigo para a vida de Elena, ele precisa ser eliminado. Rola até uma briga com ela, onde lápis afiados viraram armas, mas foi Stefan quem deu cabo do moço, um desperdício sem tamanho, já que ele era bastante interessante.

Outra novidade envolve o professor Larica. Ele, afinal, não é vampiro e está na cidade em busca de vingança. Quer matar Damon, que foi o assassino de sua esposa que surpreendentemente é também, a mãe biológica de Elena, chamada Isabelle. É ou não é bom demais para ser verdade? Só acho que Larica não é o pai de Elena, mas existe a possibilidade. Com certeza, quando Elena descobrir o que Damon fez, a coisa vai ficar preta.

Tivemos ainda o retorno de Caroline e Matt Perfeição, que agora perdeu um pouco do aspecto de príncipe encantado e virou garçom no Mistic Grill. Depois, ele até demonstrou que tem sangue nas veias e deu uma pegada forte em Caroline que fiquei até orgulhosa. Infelizmente, como sabemos, mostrar que tem sangue nas veias pode não ser uma boa coisa para quem vive na pacata e serena Mistic Falls.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Paulo Ricardo disse...

A Elena é doida; enfiou um lápis no peito daquele vampiro - affe. Mas gostei de toddo jeito do episódio. Matt e Caroline finalmente juntos (eba). E o Jeremy quase que morria.. #TENSO. TBM fiz um review, se puder dá uma olhada, ok?? Até mais. :)

@americanseries

Thiago Leal disse...

Menine, também disse a mesma coisa na minha review..
Maior surpresa que TVD nos trouxe foi esse fã-clube de Vambitch Kath.. Já até me associei e encomendei minha carteirinha..

Tô adorando a Anna, mesmo sujinha ela parece que não tem escrúpulos.. O tipo de pessoa que eu iria querer ver ao lado de Kath e Damon.

Lucas disse...

Ótimo episódio. Também adorei a chegada desses novos vampiros, tenho certeza que vão agitar ainda mais as coisas. Outra coisa que achei ótimo é a possibilidade da esposa de Alaric ser a mãe biológica de Elena. TVD só que me surpreende! hahaha.

@lucas_santtos