quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 3x09:Game of the week


Algumas mulheres só aprendem na porrada. Tyra é uma delas e prefere se meter com tipos duvidosos, como Cash, a ir fundo numa relação bacana com Landry. Como era de se prever, o príncipe encantado vira sapo rapidinho e Tyra percebe que ele pode ser agressivo quando descontente. Além disso, Cash está cheio de dívidas e não se reprime em ser grosseiro com a namorada, que não tem culpa de nada disso. Na hora do aperto, a única saída parece ser Tami Taylor, que comemorava seu aniversário com o marido e largou tudo para ajudar Tyra. Será que dessa vez ela aprende?


Quem também se decepciona profundamente é Lyla, já que Tim não leva nada a sério e consegue estragar sua possível entrada para uma faculdade. Estranhamente, ela se junta á Mindy, irmã de Tyra e noiva de Billy, para uma noite de bebidas e explanações filosóficas sobre os irmãos Riggins. No final das contas, Tim acaba tomando jeito na vida e aceita a bolsa de estudos na faculdade. Mindy e Billy também voltam a seu noivado muito peculiar.

Mas, o grande destaque fica com os Panthers, escolhidos para ser o “Jogo da Semana”, exibido na TV, em rede nacional. Eles finalmente conseguem vencer os Arnett Mead , tudo graças a Matt, que entra como recebedor e salva a noite. Aliás, um novo problema surge para ele, já que a vovó Lorraine não quer ficar sozinha com a nora e muito menos deixar Matt ir para a faculdade.No entanto, duvido muito que ela seja capaz de estragar a vida do neto e aposto que ela vai concordar em viver com ex-mulher do filho, só para Matt ter uma chance na vida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: