Buddy Garrity ataca novamente, destrói o Landing Streep depois de descobrir que perdeu setenta mil dólares, amarga a noite na prisão e vai ter de conviver com a raiva de Lyla, que acaba de saber que as peripécias financeiras do pai vão deixá-la em Dillon, sem fazer faculdade.
Já Tyra, não muda nunca. Brinca com Landry à vontade e não gosta de saber que ele se sente usado. Depois de agendar um show para a banda dele, Tyra acha que é uma super amiga e o olhar dela indica que pode querer ser mais do que isso, novamente. Sinceramente, espero que Landry cai na real e não aceite ser capacho, mais uma vez.
Outra situação bizarra foi Eric Taylor flagrando Julie e Matt na cama. O coitado fica sem fala, sem ação e nem consegue contar pra Tami direito. Claro que teve muito drama, conversas “esclarecedoras” e choro porque a filhinha cresceu. Matt também estava hilário, com um medo imenso de enfrentar o treinador depois do que aconteceu.
Mas, medo mesmo, quem deve ter é Eric, já que durante um jogo complicado, ele é expulso de campo e o substituto de Mac McGill brilha como treinador e vence a partida sem ele. Além disso, vimos mais uma vez papai McCoy castrando o filhinho McCoy. Trama pouco interessante e até o momento, completamente dispensável.