quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 3x08: New York, New York



Chegou a hora da despedida de Jason Street, minha gente. Depois desse episódio, acredito que não veremos mais o personagem, pelo menos, não por algum tempo. Verdade seja dita, a história dele se perdeu em algum ponto da 2ª temporada e se tornou absurda e sem sentido. O desfecho, pelo menos, foi digno e interessante, com Jason lutando por um emprego como agente esportivo e se mudando para New Jersey, para ficar mais perto de seu filho e da mulher que ele diz ser o amor de sua vida.


Toda a epopéia de Jason é acompanhada por Tim Riggins, que ajuda, aconselha e apóia o melhor amigo nesse momento decisivo. Os dois tentando comprar ternos em New York, foi absolutamente impagável e sinto bastante que a dobradinha entre eles não tenho sido melhor aproveitada.

Em Dillon, Tami quer comprar uma casa nova e literalmente tira o sono de Eric com essa ideia. Além disso, ele precisa enfrentar a insistência de Matt, que quer mudar de posição no time e se tronar apanhador. Para isso, ele conta com a ajuda de Julie, que pressiona o pai a dar uma chance para o namorado.

Já Tyra, completamente louca de ciúmes e fora de si, desiste de tentar entrar numa faculdade e larga tudo pelo que lutou nos últimos anos para viajar com Cash. Com certeza, isso vai acabar em decepção e muito arrependimento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: