quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 3x04: Hello, Goodbye



Eric Taylor ainda precisa decidir o que fazer no próximo jogo. Se escolher JD, Matt pode perder suas últimas chances de jogar, já que está no último ano. Se Deixar Matt, corre o risco de perder o próximo jogo e isso, em Dillon, é inaceitável.


O jeito, é colocá-los em campo por períodos iguais, dividindo o jogo, mas essa decisão não deixou Matt muito feliz. Além disso, há o drama de Smash e, depois de muita luta, Taylor consegue que ele faça um teste e seja aceito numa boa faculdade, com um time de destaque razoável. Gostei bastante da cena de despedida, e cheguei a derrubar algumas lágrimas. Para mim, ficou a impressão de que é o último episódio de Smash na série, mas não tenho certeza ainda. Para terminar, ele, Tim, Matt e Landry jogam uma última partida no campo dos Panthers.

Aliás, esse mesmo campo terá um telão, muito em breve. Tami perde essa luta, mas dá um jeito de conseguir o que quer de Buddy Garrity.

Na área romântica, Tyra resolve seguir em frente e começa a namorar um caubói, deixando Landry magoado. A relação dos dois nunca fica claramente definida e isso gera certa confusão.

Para completar, a mãe de Matt tenta se aproximar e encontra a resistência de Lorraine. Matt, por outro lado, parece disposto a tentar ter um relacionamento com ela e esquecer os anos de abandono.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: