quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 3x03: How The Other Half Lives


A pressão parece que só aumenta na vida de Eric Taylor. E dessa vez, até Tami colabora para as constantes emboscadas que a família McCoy prepara para ele. Está chegando a hora de mais um jogo contra os Arnett Meade, time de que os Panthers nunca ganharam.


Matt sente a necessidade de tomar uma atitude e mostrar seu jogo, mas nada que ele faça parece suficiente. Mesmo no meio da horda de descrentes, ele se mantém firme, mas a verdade é que isso não basta e todo o sacrifício de Matt vai por água abaixo quando os Panthers perdem outra partida.

Com isso, a situação de Eric Taylor se complica. Depois da festa, que deveria servir para unir o time e reunir forças para a vitória, ele precisa engolir sapos e aturar as placas de “vende-se”, pregadas em a sua casa.

Para variar, Tim Riggins é arrastado para o caminho errado por Billy e o relacionamento com Lyla continua na corda bamba. Além disso, Smash continua querendo sabotar a si mesmo e planeja aceitar um emprego de gerente regional na lanchonete e abandonar o teste que Eric teve tanta dificuldade em conseguir. Nessas horas, só mesmo a bronca carinhosa de Corrina para segurar a onda e trazer Smash de volta à realidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: