quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 3x05: Every Rose Has Its Thorn



Nunca achei que teria pena de Matt Saracen, mas o caso é justamente esse. Todo aquele drama de pobre menino sem talento me irritava muito. Agora, estou mesmo compadecida de sua situação, porque vejo a injustiça em trocá-lo pelo tal JD. O fato de JD não ter dito mais do que 3 falas até agora ajuda na minha raiva, obviamente.


Nessa hora, ele começa a se aproximar mais da mãe e deixa clara para o treinador que se não vai sair do time, feliz também não estará.

Jason Street reapareceu. O filho já nasceu é parece bem mais velho que a baby Grace. Bizarro demais. Para sustentar a criança, ele embarca numa empreitada com os irmãos Riggins e Herc, comprando e revendendo a casa de Buddy Garrity, mas ainda assim, a estratégia não funciona. A mãe e o bebê vão deixar Dillon e Jason não se conforma.

Tyra continua encantada com o caubói e já dispensa os comentários de Tami sobre o rapaz e sua dedicação acadêmica. Julie, que não serve pra mais nada além de polêmica, faz uma tatuagem, só para irritar mamãe e papai. Ela basicamente só presta pra isso na história de Friday Night Lights.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: