quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 2x14: Leave No One Behind


Matt é um tipo tão quieto e pacato que uma hora essa contenção toda só podia explodir. Pai na guerra, avó meio doida, traído por Julie, abandonado por Carlotta e ainda ressentido por Taylor ter deixado o time para treinar na TMU, Matt resolveu chutar o balde. Xinga a professora, mata aula, começa a beber e sair com Riggins. Só coisas boas, que refletem nos treinos e deixam o time ainda mais perto de perder, já que Smash está fora. O resultado é a avó mais uma vez acidentada e um belo banho de água fria dado por Taylor, que acaba num desabafo mais do que necessário.


Smash perdeu mesmo a vaga na TMU e está em desespero. Tim está magoado por ter perdido Lyla e Landry se machuca num treino. Tudo parece que vai dar errado, mas o resultado desse jogo, nós ainda não sabemos.

Talvez a conversa com Smash antes do jogo motive os rapazes e leve os Panthers á vitória. Por enquanto, quem está vencendo mesmo é a equipe de vôlei. Julie continua ciumenta e infantil, mas Tami compreende e tenta arrumar as coisas em que erra, como perder o teste de direção da filha.

Mas, se tudo parece incerto para alguns, Landry realiza seu sonho e vê Tyra se arrastando atrás dele. O que o ciúme não faz, não é mesmo?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: