quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 2x13: Humble Pie


A história é a seguinte: Lyla está namorando o ex de Rory Gilmore e eu não gosto disso. O tal de Chris tem cara de palerma em qualquer série que faça. Fico doida para ver Tim Riggins batendo nele, mas acho que não vai acontecer. Lyla resolve mesmo ser mulher de pastor e não aceita as investidas românticas de Tim, que incluem jantar a luz de velas e declaração de amor.


No entanto, ao vê-lo todo arrebentado por conta do roubo do dinheiro do traficante, ela arruma toda a grana e o ajuda, mais uma vez. Aliás, na devolução teve briga e quase saíram tiros pra cima de Billy e Tim. Estou pra ver dois irmãos mais errados na vida.

Smash começa a enfrentar as consequências por seus atos e perderá os 3 últimos jogos da temporada.

Enquanto isso, Tyra morre de ciúme de Landry e sua nova amiga estranha e metida a gênio. A novidade é que ela está no time de vôlei e pode descarregar sua raiva na bola. A pobre Tami Taylor ganha do marido a incumbência de treinar a pior equipe da escola e, milagrosamente, faz progressos, após incorporar Tyra ao time. Julie, entretanto, continua achando que um jogo vencido, entre sete partidas, não é um bom sinal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: