quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 2x12: Who Do You Think You Are?


Demorou tanto que, quando Tim Riggins percebe que realmente gosta de Lyla, ela já estava com outro. Foi uma daquelas coisas de timing ajustado. Depois de Tim humilhar Lyla ao vivo, durante um programa dela na rádio Gospel, Jason joga na cara dele que essa não é uma maneira inteligente de mostrar seus sentimentos. Flores compradas e decidido a ficar com ela, Tim entra na rádio tarde demais e presencia o beijo de Lyla com o colega de programa cristão. Posso estar enganada, mas começa aqui uma epopéia romântica e eu torço por Tim, sempre.


Matt também se deu mal. Ficou com Carlotta, se apegou e ela foi embora para a Guatemala, sem mais, nem menos.

Smash também está mal de relacionamento, já que, tanto a família dele, quanto a da namorada são contra o namoro inter-racial. Cá entre nós, isso ainda existe? Pessoas ainda olham torto na rua para um casal formado por pessoas de raças diferentes? Sério? Mesmo? Vão arrumar o que fazer e não me aborreçam com isso. Eu até cogitei o lance do Texas e tal, mas não acredito muito nessa desaprovação pública absolutamente gratuita e explicita. O problema para Smash é que sua irmã mais nova acaba no meio de um de seus encontros escondidos e , quando um bando de garotos brancos começa a mexer com ela, Smash perde a cabeça e soca um deles. Problemas à vista.

Na casa dos Taylor, tudo ia bem até que Tami precisa deixar a pequena Grace na creche. Ela simplesmente não consegue colocar a filha sob o cuidado de estranhos e é com dificuldade que Taylor a ajuda nisso, para ao final, perceberem, que a própria Grace é nova demais para saber quem está cuidando Del durante o dia todo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: