quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 2x11: Jumping the Gun


Tim Riggins não tem noção do perigo. Além de beber sem parar, se meter em brigas como se fosse para a guerra e defender donzelas indefesas, ele é estúpido o suficiente para roubar dinheiro de um traficante de drogas. Com Billy desempregado, eles correm o risco de perder a casa onde vivem e a grana encontrada por acaso quando Tim vai buscar suas coisas na casa do ex-roommate é a solução. Obviamente isso não vai prestar e não vai ter treinador Taylor que o defenda de uma dessas.


Aliás, o jogo contra os Lions chega e acaba em barraco. No último minuto, o treinador Dickes pira o cabeção e ataca Tim em campo. A explicação que ela dá para Taylor é de que perdeu a cabeça, já que sua esposa tem apenas 3 meses de vida.

Na casa dos Taylor, tudo parece ter voltado ao normal. Julie conta a verdade sobre Tim, Shelly acaba praticamente expulsa por Eric e quando têm a casa só para eles novamente, parecem com a família que conhecemos na temporada passada.

Além disso, chegou o grande momento de Smash. Ele espera até o último minuto, mas acaba sendo convidado para jogar pela TMU. Quando a proposta aparece, é hora de agarrar com força e esperar pelo grande futuro que está por vir.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: