terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 2x07: Pantherama!


É bizarro. Num mesmo episódio de Friday Night Lights, além da esposa de Will Schuester, de Glee, encontrei todo um nicho de atores de One Tree Hill. Não bastasse a menina lésbica da 4ª temporada, que interpreta Carlotta, a enfermeira da avó de Matt, temos ainda Julian, como o professor Noah e Alex, como a nova namorada polêmica de Smash. É tanto ator em comum que achei que estava vendo outra série.


Mas, isso é só um detalhe curioso. O Pantherama vem aí e uma amizade inédita também. Quem diria que Lyla e Tyra trabalhariam juntas e se dariam bem? Pois é. Quando Tami coloca as duas para organizar o evento , dá o pontapé inicial para o que acredito, vai acabar em BFF’s.

Matt, que faz lá seu strip na apresentação, se antes sofria de falta de mulher, agora tem de sobra. Além de uma cheerleader, já rolou um clima e até bitoca na Carlotta.

Tim Riggins, que se revolta por ver o irmão dormindo com sua ex, sai de casa e se abriga com Tyra. O problema é que ela não está muito disposta a ficar de babá e manda Tim procurar abrigo com um amigo muito estranho de sua irmã.

Enquanto isso, Taylor quer colocar Santiago no time, mas o fato dele ser órfão e não ter onde viver complica tudo. De início, Tami é contra, mas Santiago acaba praticamente adotado por Buddy Garrity, que acaba de ganhar um filho marmanjo, que se emociona ao ganhar sua primeira cama de verdade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: