Até que não demorou muito para o pai de Landry, que é policial, ligar os pontos e saber que o filho está envolvido na morte do estuprador. Ao perceber que a polícia pode descobrir tudo, ele resolve tomar a frente das coisas e tirar do caminho qualquer prova que leve a Landry.
Os dois acabam incendiando o carro onde o corpo foi carregado e agora qualquer prova parece ter desaparecido de vez.
Enquanto isso, Tim Riggins tenta voltar ao time, mas o treinador não o aceita de volta após uma semana longe de treinos e de jogos. Tim começa a ajudar Santiago a entrar para o time, mas isso ainda não basta e Smash terá de se virar como pode em campo. Além disso, Jason resolve deixar a carreira de treinador de lado e procurar novos desafios para sua vida.
Tami recebe a visita da irmã e se choca com a realidade da dona de casa patética. Até agora não entendi onde é que aquele “bustiê” medonho que Julie ganhou de presente da tia, está na moda aqui no Brasil. Essa, aliás, se arrepende de ter chutado Matt, mas parece que ele já tem outras pretendentes.
Para piorar a situação, Taylor descobre que está ganhando 40% a menos de salário e para completar a renda, Buddy Garrity tem a solução. Taylor deve assumir a diretoria esportiva da escola, cargo que vai trazer mais dores de cabeça do que ele jamais imaginou.