terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 2x05: Let's Get It On


Sem sombra de dúvidas esse foi um dos episódios mais engraçados de Friday Night Lights. Não que alguém tenha feito uma piada genial. Nada disso. Mas a cara de frustração de Eric Taylor ao não conseguir o “sinal verde” com a esposa estava hilária. Tami e aquele jeito de se desfazer do marido também valem menção honrosa.


Julie tentando voltar para Matt como se nada tivesse acontecido foi outra piada enorme, assim como o fato de que Jason resolve se jogar no mar que nem oferenda e, do nada, percebe que fazer a tal cirurgia é mesmo loucura. Além disso, o clima entre ele, Tim e Lyla está estranhíssimo. Quase apostei num 3some, para vocês terem uma ideia.

Landry está se confirmando, para mim, como um dos melhores personagens da série. Só acho meio bizarro o fato de que, de repente, ele é um astro do futebol, ovacionado pela cidade. Justamente agora que ele se encaixa no padrão de Tyra, seu pai resolve exigir dela que se afaste. Landry escuta os desaforos mentirosos, calado e estupefato, enquanto Tyra sacrifica sua primeira relação verdadeira para proteger Landry de qualquer suspeita que possa existir no caso do estuprador.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: